27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024

Amom Mandel faz primeira reunião com pré-candidatos a vereador do PSDB-Cidadania em Manaus

O parlamentar afirmou que os partidos darão todo o apoio possível aos membros da coalizão PSDB-Cidadania e do PRTB

Por

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), realizou a primeira reunião com cerca de 100 pré-candidatos a vereador dos partidos PSDB-Cidadania e do PRTB, que fazem parte do arco de aliança e apoio à sua pré-candidatura. O evento ocorreu na manhã deste sábado (20).

“Não se intimidem com eles, porque nós estamos aqui para ajudá-los. E quando eles fizerem as sacanagens deles durante a campanha, nos avisem. Contem conosco […] para combater isso, contem conosco para combater as pessoas que usam a política suja e que utilizam a compra de votos e a manipulação das eleições na cidade de Manaus”, disse Amom durante o encontro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Convergente (@o.convergente)

No primeiro encontro após o fim do prazo de filiação partidária, realizado no Hotel Intercity, no bairro Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus, estavam presentes os vereadores William Alemão (Cidadania) e Rosivaldo Cordovil (PSDB).

“Agora é o momento de estreitarmos ainda mais as relações, de fazer planejamento, de discutir soluções para Manaus e mostrar à população o que pode mudar a partir de 2025 com a eleição deste ano”, disse Amom, destacando que a federação PSDB-Cidadania pode eleger quatro vereadores e o PRTB mais dois.

Amom apresentou sua equipe que o acompanha no mandato de deputado federal, além dos coordenadores da pré-campanha para prefeito de Manaus. O parlamentar afirmou que os partidos darão todo o apoio possível aos membros da coalizão PSDB-Cidadania e do PRTB. Além disso, anunciou a realização de cursos de formação política e de uso eficiente das mídias sociais para todos os pré-candidatos e voluntários.

“Sabemos que vamos enfrentar 3 máquinas: Federal, Estadual e a máquina da Prefeitura, mas vamos mostrar como é possível fazer uma campanha vitoriosa usando a criatividade e um bom planejamento. Foi assim que me elegi vereador e o deputado federal mais votado do país, proporcionalmente” disse Amom.

Da Redação/Assessoria

Foto: Divulgação Assessoria

Leia mais: “Bolsonaro é a negação absoluta das liberdades democráticas”, critica Marcelo Ramos sobre ato no Rio de Janeiro

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -