34.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Ex-vereador de Autazes morre em acidente de trânsito na rodovia AM-254

Segundo informações preliminares, outras pessoas estavam no veículo, mas foram socorridas com vida

Por

Cecílio Corrêa, ex-vereador do município de Autazes, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (5), no KM 58 da rodovia AM-254, estrada que liga o município a Manaus. O ex-vereador da cidade morreu no acidente.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu após o ex-parlamentar perder o controle do veículo em que dirigia. Ele conduzia uma caminhonete, modelo Mitsubishi L200 Triton, que acabou saindo da estrada e invadindo um sítio.

Com o impacto da colisão, o ex-vereador Cecílio Correa não resistiu e morreu na hora. Além dele, outras pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

De acordo com informações, elas foram socorridas com vida e encaminhadas a um hospital em Autazes. O estado de saúde delas não foi informado.

Em nota, a Câmara Municipal de Autazes lamentou o falecimento do ex-vereador, prestou solidariedade à família e destacou a contribuição do ex-parlamentar para o município.

Confira a nota:

“A Câmara Municipal de Autazes se solidariza com os familiares e amigos do ex-vereador Cecílio Corrêa, vítima de uma fatalidade na manhã desta terça-feira (05).
Cecílio Corrêa foi vereador por 5 mandatos e 2 vezes presidente desta casa. Seu legado e sua significativa contribuição para nosso município estarão sempre presentes em nossos corações.”
____
Da Redação
Revisão textual: Vanessa Santos
Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -