Durante entrevista ao programa Debate Político, o Coronel Menezes (PP) comentou as estratégias para as eleições de 2026 após a fusão da ‘União Progressista’. Questionado sobre uma possível candidatura ao Senado, afirmou que ainda pretende alinhar conversas com o governador Wilson Lima (UB).
A entrevista de Coronel Menezes para o Debate Político vai ao ar na próxima terça-feira (13), às 20h30, pela Rede Onda Digital, canal aberto 8.2, e também pelo YouTube, tanto da Rede Onda Digital, quanto do O Convergente. O programa Debate Político é transmitido todas as terças-feiras, sempre às 20h30.
O motivo para alinhar o diálogo com o governador é devido aos dois nomes serem cotados para a disputa no Senado Federal, tanto Menezes pelo PP quanto Wilson Lima no União Brasil.
Porém, com a federação ‘União Progressista’, a chapa pode escolher apenas um candidato para apoiar. Questionado pela apresentadora Letícia Barbosa sobre como estão as tratativas, Coronel Menezes afirmou que ainda não acertou o diálogo com o governador Wilson Lima, mas que em breve deve ter a resposta sobre o plano da federação para 2026.
“Eu ainda não conversei com o governador, vou ser muito direto. Eu tentei contato com ele nessa semana, mas ele ainda está em agenda. Espero que ele me receba ainda essa semana ou no mais tardar semana que vem. Exatamente essa pergunta que você fez é essa que eu vou fazer para ele”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Debate Político: Denise Oliveira fala sobre desafios e projetos à frente da Fejama
Bastidores: União Progressista e PL sinalizam possível aliança para 2026