31.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024

Bastidores: PL desmente possibilidade de Profª Maria do Carmo compor chapa como vice de Alberto Neto

Conforme bastidores, pode ter ocorrido uma suposta reunião entre os pré-candidatos em um escritório da empresária na zona Centro-Sul de Manaus

Por

Faltando pouco mais de três meses para o pleito municipal, o cenário dos pré-candidatos na política manauara está movimentando a capital. Segundo bastidores, supostamente, Profª Maria do Carmo (Novo) pode deixar o partido. A empresária, que tem vertente bolsonarista, possivelmente pode compor a chapa como vice do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), pré-candidato a prefeito de Manaus. A informação não foi confirmada pela sua equipe.

Conforme fontes de bastidores, Alberto Neto, indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não quer, a custo nenhum, largar a disputa do cargo majoritário, mas tem buscado recursos financeiros para a campanha política do pleito. A possível alternativa seria a empresária da Fametro, que entrou na política este ano, e uma reunião pode ter ocorrido em seu escritório, zona Centro-Sul de Manaus.

Tanto Alberto Neto quanto Profª Maria do Carmo seguem ativos com publicações diárias em suas redes sociais, com pautas políticas voltadas para os problemas de educação básica, saúde, infraestrutura, transportes e segurança, como metas do plano de governo para as eleições.

Devido às informações que circulam nos bastidores, O Convergente procurou as assessorias dos pré-candidatos para checar essa informação. A equipe de Maria do Carmo informou desconhecer a negociação da empresária com o deputado federal.

Já a assessoria de Alberto Neto, em Brasília, confirmou que a informação é inverídica, o que também foi confirmado pelo diretório estadual da sigla. ‘O Partido Liberal Manaus esclarece que não há definição de vice na composição da chapa para as eleições municipais deste ano’, informou o PL em nota.

Veja também:

Durante o Festival Folclórico de Parintins no último final de semana, o deputado federal Saullo Vianna (UB) foi flagrado em uma conversa com Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil. Este episódio ocorre em meio a rumores de infidelidade partidária por parte do deputado, que não declarou apoio aos candidatos escolhidos pelo partido para as eleições municipais.

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Em meio a rumores de infidelidade partidária, Saullo Vianna é flagrado em conversa com presidente do União Brasil

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -