30.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024

Bastidores: “O prefeito terá o maior apoio para sua reeleição”, diz secretário Renato Junior sobre possível ida de David para o PL

Ao que indicam os bastidores e secretariados, o gestor municipal pode estar em tratativas com a sigla

Por

A possível ida do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), para o Partido Liberal (PL), para concorrer à reeleição no pleito de 2022, é um dos assuntos que circula nos bastidores da política manauara. Ao que tudo indica, o gestor municipal pode estar em tratativas com a sigla.

O Secretário Municipal de Infraestrutura de Manaus (SEMINF), Renato Junior, disse nesta terça-feira (27), com exclusividade ao Convergente, que David virá fortalecido politicamente para disputar o pleito de 2024 e possivelmente pode concorrer pelo PL.

“Com relação às tratativas de partido, ainda temos bastante tempo para isso. As convenções partidárias vão iniciar daqui a três ou quatro meses. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o prefeito terá o maior apoio político para a sua pré-campanha de reeleição.”

A informação dada pelo secretário da pasta foi durante a reinauguração da feira municipal do Alvorada, no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus. O espaço, que não recebia reforma há 20 anos, recebeu melhorias na estrutura e traz novas expectativas de crescimento com geração de emprego e renda na localidade.

A obra é uma das que já foram realizadas pela Seminf, e segundo Renato, outras receberão o mesmo padrão de revitalização. “Nós temos feiras como essa aqui para serem programadas. Acredito que na primeira semana de março”, destacou o secretário.

Ilustração: Marcus Reis

Veja também:

O secretário de Limpeza Pública de Manaus, Sabá Reis (Avante), disse nesta terça-feira (27) ao O Convergente que abriu mão de concorrer ao pleito municipal de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, nas eleições deste ano.

Na declaração, durante a reinauguração da feira municipal do Alvorada, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus, o gestor da Semulp vai apoiar o Prefeito de Manaus para a reeleição.

Leia mais: Bastidores: Sabá Reis afirma que não vai concorrer à Prefeitura Presidente Figueiredo e vai apoiar reeleição de David Almeida

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -