26.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024

Bastidores: Sabá Reis afirma que não vai concorrer à Prefeitura Presidente Figueiredo e vai apoiar reeleição de David Almeida

O gestor da Semulp tem uma mobilização política muito forte na capital e afirmou que vai reunir esforços para a reeleição do atual prefeito nas eleições deste ano.

Por

O secretário de Limpeza Pública de Manaus, Sabá Reis (Avante), disse nesta terça-feira (27) ao O Convergente que abriu mão de concorrer ao pleito municipal de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, nas eleições deste ano.

Na declaração, durante a reinauguração da feira municipal do Alvorada, no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus, o gestor da Semulp vai apoiar o Prefeito de Manaus para a reeleição.

“Eu não estou como pré-candidato para a Prefeitura de Presidente Figueiredo. Eu estou focado na reeleição do prefeito David Almeida e tenho lealdade com meus pares políticos”, disse Sabá.

Conforme os bastidores, noticiamos que no dia 3 de fevereiro, Sabá esteve em uma reunião com apoiadores e amigos em Presidente Figueiredo (AM). O secretário da Seminf, Renato Junior, chegou a postar o encontro nas redes sociais.

Além do chefe do Executivo Municipal, Sabá tem uma forte ligação com o vice-prefeito Marcus Rotta e o secretário Municipal de Infraestrutura.

O gestor da Semulsp tem acompanhado e participado de várias ações entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “A prefeitura está com uma boa relação com o Governador do Estado, Wilson Lima (UB), e vem sendo feitas entregas de obras importantes para a sociedade”, enfatizou Reis.

Questionado sobre a atual situação se David Almeida deve permanecer no partido Avante ou mudar de sigla, Reis foi claro na resposta exclusiva para O Convergente: “O diálogo de David Almeida com o Partido Liberal (PL) está sendo conduzido diretamente pelo Alfredo Nascimento, presidente do partido no Amazonas”

O secretário da Semuslp, conforme observado nos bastidores, tem uma mobilização política muito forte na capital. Portanto, David Almeida, ao demonstrar seu desejo de centralizar recursos para utilizar em sua corrida eleitoral, pode contar com o total apoio de Reis e seus secretários.

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Mara Alves lidera com mais de 35% das intenções de votos a disputa pela Prefeitura de Careiro Castanho, aponta pesquisa

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -