27.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024

Zé Ricardo desmente que tenha saído do PT: “não é nada disso”

O pronunciamento ocorre após notícias circularem de que o ex-deputado havia deixado o PT para se filiar ao PDT, a convite do ex-deputado Praciano

Por

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-deputado federal pelo Amazonas Zé Ricardo negou a informação de que se desfiliou do Partido dos Trabalhadores (PT). O pronunciamento ocorre após notícias circularem de que o mesmo havia deixado o PT para se filiar ao PDT, a convite do ex-deputado Praciano.

“Não é nada disso, eu não vou sair do Partido dos Trabalhadores. Estou filiado desde 1995, já fui candidatos várias vezes, eleito vereador, deputado estadual e federal, fui candidato a prefeito duas vezes e a governador”, esclareceu.

O deputado ainda afirmou que sempre esteve ao lado de Praciano para lutar por melhorias do povo do amazonense e também pela cidade de Manaus, e continuarão desta forma.

O ex-deputado ainda comentou que sabe que os políticos do PDT querem ele e Praciano na sigla, mas que continuará no PT-AM e “junto nas lutas”.

“Eu sei que os amigos do PDT até gostariam que a gente estivesse lá, estivéssemos juntos. Mas eu defendo que os partidos da esquerda e progressistas possam estar unidos num projeto para Manaus já nessa eleição, para termos uma candidatura forte, com propostas que possam realmente mudar a vida dos moradores de Manaus”, disse.

Leia mais: “Estou pronto para entrar na eleição de 2024”, diz Zé Ricardo no programa Debate Político

___

Por Camila Duarte

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -