26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Caio André recebe apoio do PSDB que faz indicação de voto a membros do partido na CMM

O apoio evidencia a preferencia para que o vereador, que já recebeu o apoio de outros partidos e da maioria dos vereadores da casa, seja o novo presidente da Câmara a partir do ano que vem

Por

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Manaus, em circular assinada pelo presidente nacional da executiva municipal, vereador Rosivaldo Cordovil, recomendou que os vereadores da sigla na Câmara Municipal de Manaus (CMM), apoiem a candidatura de Caio André (PSC), à Presidência da Casa.

“A executiva municipal entende que se faz necessário, a união de seus membros deste parlamentos para que seja conduzido o referido vereador a Presidência desta casa, tendo em vista que o vereador Caio André possui competência e autonomia para assumir tal cargo. É importante para o Partido que nos unamos nesse objetivo, contamos com o apoio e empenho da nossa bancada”, diz um trecho do documento.

O mesmo direciona a intenção de voto do próprio presidente, Rosivaldo Cordovil e do vereador Rauzinho.

Confira:

O apoio evidencia a preferência para que o vereador, que já recebeu o apoio de outros partidos e da maioria dos vereadores da casa, seja o novo presidente da Câmara a partir do ano que vem.

A eleição para nova Mesa Diretora da CMM, que incluiu a presidência da mesma, ocorre no dia 5 de dezembro e, para ser eleito, o candidato precisará da maioria absoluta, ou seja, 21 votos. Caio André, contando com seu próprio voto, já alcançou a maioria.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -