26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Bastidores: Nomes de Omar Aziz e Marcelo Ramos surgem como cotados para assumir cargos no governo Lula

Ramos informou ao O Convergente que está em transição para a iniciativa privada e que se surgir um convite vai avaliar. Já o senador Omar Aziz não respondeu aos questionamentos

Por

Com nomes de peso na política amazonense, o senador reeleito Omar Aziz e o deputado federal Marcelo Ramos, ambos do PSD-AM, estão tendo os seus nomes cotados nos bastidores da política, para assumir algum posto na gestão do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Desde o término das eleições, no domingo, 30/10, o tema é um dos mais comentados e tanto o senador Omar e Marcelo Ramos deram total apoio a eleição de Lula e são defensores ferrenhos da Zona Franca de Manaus (ZFM) e dos empregos por ela produzidos. Durante a campanha, o presidente Lula garantiu a permanência do modelo econômico no Amazonas.

Ao Portal O Convergente, Marcelo Ramos disse que está em transição para a iniciativa privada e sobre os convites para assumir algum cargo no governo Lula vai avaliar, embora não se movimente para que isso aconteça. “Eu estou focado na minha transição para a iniciativa privada. Se surgir algum convite, eu vou avaliar. Mas não trabalho por isso”, disse o parlamentar.

Já o senador Omar Aziz, não respondeu aos questionamentos feitos pelo O Convergente, a respeito da possibilidade de assumir um cargo na gestão de Lula, que inicia a partir de 1º de janeiro de 2023.

 

Da Redação

Fotos: Divulgação / Ilustração: Neto Ribeiro

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -