26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Em Brasília, David Almeida declara apoio à reeleição de Bolsonaro

Durante seu discurso, o prefeito afirmou o compromisso ao apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro para manter o modelo econômico da Zona Franca de Manaus

Por

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), esteve em Brasília, na manhã desta segunda-feira, 10/10, onde se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e declarou apoio à reeleição do presidente no segundo turno das eleições deste ano. Na ocasião, Almeida falou sobre a Zona Franca de Manaus (ZFM) e dos benefícios que o modelo econômico traz ao povo do Amazonas e ao desenvolvimento do Brasil.

A ida do prefeito de Manaus a Brasília já havia sido anunciada por Bolsonaro nesse domingo, 9/10, em entrevista concedida a jornalistas. No encontro de hoje, David Almeida estava acompanhado de dois deputados estaduais eleitos pelo Avante no Amazonas, Daniel Almeida e Wanderley Monteiro.

Ao lado do presidente e em um breve discurso, David disse que apoia o presidente pela busca de melhoria nos investimentos no país e na Zona Franca de Manaus.

“É com alegria que compareço, com a companhia dos jovens deputados eleitos (do Avante), reiterar nosso total apoio à reeleição do presidente Bolsonaro, juntamente com o governador do nosso estado, a quem eu apoio. E agora, tratando sobre nosso futuro do nosso país e investimentos na Zona Franca de Manaus, obtive do presidente o que o povo do Amazonas precisava ouvir: é resguardada as vantagens, resguardado o nosso modelo de desenvolvimento. (…) reitero presidente, a alegria de estar aqui com o senhor para prestar o apoio necessário”, declara David Almeida.

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -