27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Deputado João Luiz apresenta trabalhos realizados na educação e saúde durante reunião no Alvorada

Entre as ações de João Luiz no bairro Alvorada, está a intervenção e revitalização da escola Terezinha Almeida, além de destinar emendas parlamentares à Escola Estadual Rosina Ferreira, localizada no mesmo bairro, que ganhou uma quadra coberta moderna

Por

O candidato à reeleição a deputado estadual, João Luiz (Republicanos), participou na noite desta terça-feira, 27/9, na rua Amparo do Tororó, no bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, de reunião política para esclarecer os principais feitos dele na região, no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O adolescente André Eduardo, 16, estudante da Escola Estadual Terezinha Almeida agradeceu João Luiz por um dos seus principais trabalhos na localidade, que foi a intervenção da unidade educacional ao qual o jovem estuda e por anos estava abandonada.

“Há muito tempo nossa escola estava sucateada, só com um terreno, sem construção e graças ao João Luiz a escola foi levantada do barro, além de hoje ter uma melhor estrutura e ser muito moderna. Nós moradores só temos a agradecer, muito obrigado”, afirmou o aluno.

Para a moradora do bairro Lírio do Vale, Francely Duarte, 51, a reunião foi muito produtiva. Ela,  que percorreu alguns quilômetros para chegar ao local, afirmou que acompanha o republicano desde 2016, e que essa a ida dele para a região foi muito importante e esclarecedora aos eleitores.

“Para onde ele vai nós sempre estamos juntos. Desde vereador acompanhamos o trabalho e agora novamente como deputado estadual”, disse Francely Duarte.

Durante sua fala, João Luiz explicou seus principais trabalhos no Alvorada, um deles a intervenção e revitalização da escola Terezinha Almeida, além de destinar emendas parlamentares à também Escola Estadual Rosina Ferreira, localizada no mesmo bairro, que ganhou uma quadra coberta e por intervenção do republicano ao Estado ficou mais moderna.

“Eu fico feliz de ouvir depoimentos como do André, pois muitos candidatos estão vindo ao Alvorada dizer que vão fazer, porém, estamos aqui para dizer o que já fizemos”, contou João Luiz.

O candidato também falou sobre o Raio X que está sendo instalado no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na Policlínica da Redenção, que também ganhou o mesmo aparelho, além de materiais de insumo, consumo, através de emenda parlamentares e os trabalhos voltados a saúde mental no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

“Vamos trabalhar para fazer muito mais. Tem muito trabalho a ser feito pela educação e pela saúde, e por outras áreas aqui da Zona Centro-Oeste”, concluiu o candidato a deputado estadual João Luiz.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Mauro Smith

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -