27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Romero Jucá questiona atraso na entrega do Hospital Geral de Roraima e chama Antonio Denarium de irresponsável

O ex-senador e presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Romero Jucá, declarou, em vídeos divulgados em suas redes sociais, que durante seu mandato como senador, liberou no final do ano de 2014, um total de R$ 34 milhões para a construção da obra do Anexo do Hospital Geral de Roraima e sempre lutou pela melhoria do estado

Por

“Um atraso irresponsável” criticou ex-senador e presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Roraima, Romero Jucá, em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira, 10/3, na véspera da inauguração do anexo do Hospital Geral de Roraima (HGR) do estado de Roraima. A obra, segundo Jucá já deveria ter sido realizada há mais de três anos pelo governador de Roraima, Antonio Denarium (PP).

“Três anos e três meses depois do início do seu mandato. Um atraso irresponsável. Porque durante muito tempo as pessoas não foram atendidas corretamente no HGR. Pessoas morreram, tiveram vários problemas de saúde” declarou Jucá, que é pré-candidato ao Senado pelo estado.

Romero Jucá ainda comentou “que o atual governador, apesar de ter colocado a saúde como promessa de campanha, não cumpriu o que falou no palanque”. Jucá disse que em seu mandato como senador, liberou no final do ano de 2014, um total de R$ 34 milhões para a construção da obra do Anexo do HGR e sempre lutou pela melhoria do estado de Roraima.

“A saúde estadual de Roraima é um grande desafio. E desde que eu cheguei no estado, me empenho para contribuir com a melhoria desse serviço essencial para a vida das pessoas”, reforçou.

No vídeo, Jucá lamentou o atraso mas disse estar feliz que finalmente o Hospital Geral será inaugurado. “Eu fico satisfeito que apesar do atraso essa obra esteja sendo entregue agora. E feliz de ter liberado esse recurso. Eu sei que muita gente vai fazer festa sem ter nada a ver com essa obra. Mas aqui no meu coração, eu tenho o sentimento de dever cumprido, de ter ajudado a saúde de Roraima”, finalizou.

— —

Por Eriana Monteiro com informações da assessoria de imprensa MDB
Foto: Benício Moreira

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -