32.3 C
Manaus
quinta-feira, junho 20, 2024

Ministro Luiz Fux reúne com desembargadores e participa de desafio de lutas em Manaus

O presidente do Supremo, ministro Luiz Fux estará hoje e amanhã em Manaus. Nesta sexta-feira, 19, estará reunido com desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas. Já no sábado, 20, participa do desafio “Até o último Samurai Challenge”, evento apoiado pelo presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (PV).

Por

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux estará hoje e amanhã em Manaus. Nesta sexta-feira, 19, ele estará reunido, às 18h, com desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para tratar sobre o projeto do CNJ “Justiça 4.0”. Já no sábado, 20, o ministro, que é praticante de artes marciais, participa do evento intitulado “Até o último Samurai Challenge”, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Conforme a agenda disponibilizada no site do STF, o ministro Fux cumpre agenda na tarde desta sexta-feira no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e em seguida segue para Manaus, onde às 18h manterá reunião fechada com o presidente do TJAM, desembargador Domingos Chalub e demais desembargadores do Tribunal de Justiça.

Luiz Fux, que também preside o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai tratar sobre o projeto do CNJ “Justiça 4.0”, que se trata de um conjunto de medidas com o objetivo de promover acesso à Justiça, por meio de ações e projetos que empregam novas tecnologias e inteligência artificial, com maior transparência e eficiência do Poder Judiciário, aproximação ao cidadão e redução de despesas.

Em Manaus, o presidente do STF deve participar de encontros políticos e com membros do judiciário do Amazonas.

Desafio de jiu-jítsu – Praticante de jiu-jitsu, Luiz Fux é o convidado especial do desafio “Até o último Samurai Challenge”, evento apoiado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (PV), por grupos empresariais e pelo Governo do Estado do Amazonas, que ocorre neste sábado, 20, a partir das 17 horas, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

O desafio que reunirá 16 lutas com alguns dos melhores das artes marciais é promovido pelo Instituto Mundial Osvaldo Alves Brazilian Jiu-Jítsu, com apoio da Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM).

“O ministro sempre foi um incentivador desse esporte e, por este motivo, o convidamos para prestigiar o torneio e fazer a entrega da premiação aos campeões”, explicou o mestre Osvaldo Alves.

O principal confronto da noite – a Super Luta “NO-GI”- reúne o amazonense Ronnys Torres e o cearense Hermes Fonseca. Ambos lutaram no UFC (Ultimate Fight Championship).

Outros três duelos aguardados são a Super Luta Faixa Preta adulto entre o amazonense campeão mundial, Diego Borges e o campeão brasiliense absoluto, Yuri Alves; a Super Luta “GI” Master Faixa Preta entre os amazonenses Fredson Alves e Péricles Júnior; e a Super Luta GI” Faixa Preta Adulto entre o amazonense Soneka e o roraimense Jacarezinho.

O torneio terá ainda lutas do GP Master Faixa Preta com Zulu, Edson Sales, Anderson Lobato e Alberto; GP Adulto Médio Faixa Preta com Eduardo, Nando, Bruno e Victor Neves. No card feminino, no GP Feminino “GI” Faixa Preta, os desafios serão entre as lutadoras Juliana Gonçalves, Val, May e Deborah Carla.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Óticas Diniz, dos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Grande Circular, ou pela internet no link https://shopingressos.com.br/evento/619/Ate_o_Ultimo_Samurai

Cadeiras estão sendo vendidas a R$ 50,00 e mesa VIP com quatro lugares a R$ 400,00.

— —

Da Redação

Fotos: Divulgação / Ilustração Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -