25.3 C
Manaus
sábado, maio 25, 2024

Bolsonaro confirma vinda à Manaus no próximo dia 18

Os detalhes sobre a agenda presidencial na capital do Amazonas, bem como a realização de uma nova motociata com a presença de Bolsonaro deve ser confirmada nos próximos dias

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) volta a Manaus no próximo dia 18/8, para inaugurar a tapa B, do residencial Manauara 2 e participar de outros eventos que ainda serão divulgados. A confirmação sobre a presença de Bolsonaro na capital amazonense foi feita pelo pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (Patriota) após uma reunião entre ele e Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, 5, em Brasília.

Segundo Menezes, o próprio Bolsonaro fez a confirmação durante um café da manhã, onde foram alinhados os detalhes da programação sobre sua estadia em Manaus.

“Aproveitamos o café da manhã para falarmos sobre a política nacional, a CPI da vergonha e também a luta pela aprovação do voto impresso e auditável para as próximas eleições”, disse Menezes.

Segundo ele, Bolsonaro virá participar da entrega do conjunto habitacional Manauara 2 e de outras agendas que ainda serão confirmadas nos próximos dias. A entrega da etapa B do residencial estava programada para o mês passado, mas foi cancelada quando problemas de saúde do presidente cancelaram a vinda dele ao Estado.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -