O vereador Sassá da Construção Civil (PT), que perdeu as eleições 2024, chamou o candidato a vereador mais votado no pleito em Manaus, Sargento Salazar (PL), para uma briga. A convocação veio após os políticos trocarem ofensas com palavras de baixo calão.
Veja também: Candidatos trocam ofensas em Manaus após fim das eleições; ‘Tu já perdeu’; ‘Mariquinha’, diz
“Salazar, já que tu é valente, um cara bom de porrada, vamos eu e tu na mão. Vem para cima de mim, eu marco contigo uma luta se tu quiser. Aqui tu é valente na internet. Venha para cima de mim, mano a mano, que eu aceito o desafio. Medo de você não tenho não, tu pode fazer medo para os coitados, porque aqui é macho pra caramba”, declarou Sassá, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Entenda
O Sargento Salazar e o vereador Sassá da Construção Civil trocaram ofensas após o fim das votações municipais para a Câmara de Manaus deste ano.
O policial usou as redes sociais para responder um comentário do vereador petista que o chamou de “vagabundo”, “safado” e “pilantra”. As falas de Sassá foram filmadas e divulgadas na internet.
Veja também: Confira quem foram os 41 vereadores eleitos em Manaus
Nesta terça-feira, 8, Sargento Salazar compartilhou o vídeo do vereador e declarou: “Pessoal, agora o Sassá da Construção resolveu ficar me atacando. Tá revoltado, porque perdeu a eleição. Porra, meu irmão. Tudo passou oito anos na Câmara e não fez porra nenhuma, seu leproso”, disparou Salazar.
O Convergente entrou em contato com os políticos, por meio das redes sociais, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamentos.
Leia mais: Candidatos trocam ofensas em Manaus após fim das eleições; ‘Tu já perdeu; Mariquinha’, diz