Ao discutir o tema da precariedade na infraestrutura das ruas da capital com o candidato Wilker Barreto (Mobiliza), o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, candidato a prefeito pelo União Brasil, cutucou Amom Mandel ao final do tempo de resposta, dizendo que ele quer ganhar likes nas redes sociais.
“Amom pensa que veio aqui para ganhar flashes nas redes sociais”, alfinetou Roberto Cidade sobre os projetos de infraestrutura do Centro de Manaus.
Ver essa foto no Instagram
A fala de Cidade foi dita durante a abertura do primeiro bloco do debate entre candidatos a prefeito de Manaus, promovido pela TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, nesta segunda-feira (26).
Acompanhe também:
Durante a réplica sobre propostas para a saúde de Manaus, no debate com os candidatos à prefeitura de Manaus, o candidato Amom Mandel (Cidadania) chamou Alberto Neto (PL) de ‘melancia’ por ter apoiado o candidato a prefeito em Parintins, Mateus Assayag (PSD).
“Você é candidato melancia. Até outro dia, estava apoiando um candidato do PT em Parintins. Como é que você vem agora dizer que é de direita raiz?”, disse Amom.
Em campos ideológicos opostos, o candidato a prefeito de Manaus Alberto Neto (PL), anteriormente, já havia expressado o seu apoio ao candidato a prefeito de Parintins, Mateus Assayag (PSD). Porém, o apoio de Alberto Neto vai ao contrário das diretrizes do partido, uma vez que Assayag recebeu apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), além de ter em seu arco de alianças os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), principais nomes da base do governo Lula no Amazonas.
Leia mais: “Você é candidato melancia”, diz Amom a Alberto Neto por ter apoiado candidato de esquerda em Parintins
___
Por Ronaldo Menezes
Foto: Reprodução/YouTube/TV Norte Amazonas
Revisão: Letícia Barbosa
Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.