30.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Brena Dianná tem a pré-candidatura à prefeitura de Parintins oficializada por Wilson Lima

Vereadora e presidente municipal do União Brasil Parintins, Brena inicia corrida com ampla coalizão partidária

Por

A vereadora Brena Dianná (UB) teve a sua pré-candidatura à prefeitura de Parintins oficializada nesta sexta-feira (17) pelo presidente do União Brasil Amazonas e governador Wilson Lima. O evento, realizado na cidade, reuniu cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização.

Lima destacou que Brena Dianná surge como uma forte liderança no município, principalmente pelo seu trabalho de destaque na área social, o que converge com a proposta do partido de apresentar à população os candidatos com as melhores propostas.

“Brena, esse povo que veio aqui está fazendo um chamado e quando aquele lá de cima coloca a mão e o povo decide não tem poderoso, não tem homem, não tem grupo, não tem quem quer que seja que possa vir contra um projeto como esse. Meus irmãos e minhas irmãs, estou vindo aqui como presidente do União Brasil pra apresentar Brena Dianná como pré-candidata à prefeitura de Parintins“, destacou Wilson Lima, governador reeleito.

Em março, Brena assumiu a presidência do diretório municipal de Parintins do União Brasil. Atualmente, no primeiro mandato, ela também preside a Comissão da Mulher, da Família e dos Idosos na Câmara Municipal da cidade.

A pré-candidatura de Brena Dianná tem apoio de um amplo arco de alianças, reunindo partidos como PP, PSB, Cidadania, Solidariedade, PRD, Mobiliza, PT, Agir e DC, o que evidencia potencial de unir forças políticas em torno de sua plataforma.

Desde seu primeiro ano de mandato, a também advogada realiza projetos voltados para mulheres, crianças, jovens e idosos, além de manter um projeto de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade.

Da Redação/Assessoria

Foto: Divulgação /União Brasil AM

Leia mais: “David Almeida é um filho ingrato”, opina Wilker Barreto sobre relação de prefeito de Manaus com Wilson Lima

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -