28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

“David Almeida é um filho ingrato”, opina Wilker Barreto sobre relação de prefeito de Manaus com Wilson Lima

De acordo com o pré-candidato a prefeito, David Almeida só conseguiu se eleger em 2020 por conta do apoio de Wilson Lima

Por

Durante a participação em um programa local, o pré-candidato a prefeito de Manaus Wilker Barreto (Mobiliza) comentou sobre a antiga aliança entre o prefeito David Almeida (Avante) e o governador Wilson Lima (UB). Na opinião do deputado estadual, o atual chefe municipal só conseguiu se eleger por conta do apoio do governador do Amazonas.

“O David é um filho ingrato. Se hoje ele é prefeito foi porque o Wilson apoiou ele por trás. É porque ele teve o apoio da máquina do governo do Amazonas. Quando ele disputou a eleição de prefeito em 2020, nem emprego ele tinha”, disse.

O deputado estadual ainda afirmou sobre os recursos adquiridos pela Prefeitura de Manaus David Almeida através de convênios com o Governo de Wilson Lima. Um desses convênios foi o programa Asfalta Manaus, que tinha como objetivo asfaltar 10 mil ruas da cidade, no entanto, menos de 3 mil ruas foram asfaltadas, de acordo com o site Asfaltômetro.

“O governo aportou muitos recursos em 2023, e eu quero saber para onde foi esse dinheiro […] Eu não consigo encontrar isso de obras estruturantes em Manaus”, afirmou.

Wilker Barreto ainda opinou sobre a satisfação da população manauara com relação ao mandato do prefeito David Almeida que, de acordo com ele, Manaus gostaria de voltar no tempo para não eleger o atual pré-candidato a reeleição.

“Quem bancou essa campanha dele? Eu te garanto que não foi o Avante pelo fundo partidário. O David foi o parceiro oculto do Governo Amazonas e depois fizeram um alinhamento, por motivos deles mesmo brigaram e nessa história quem perdeu foi Manaus. Manaus, se pudesse voltar no tempo, não teria eleito o David prefeito”, disparou.

Leia mais: Deputados alteram lei que garantia regalias para David Almeida e outros ex-governadores interinos

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -