27.3 C
Manaus
sábado, maio 18, 2024

Lula virá a Manaus para chancelar pré-candidatura de Marcelo Ramos

Marcelo foi convidado pelo presidente da República no dia 2 de abril para se filiar ao Partido dos Trabalhadores e disputar o cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2024

Por

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) virá a Manaus para oficializar a pré-candidatura de Marcelo Ramos (PT). A informação é do próprio ex-deputado, que concorrerá ao pleito de 2024 para a Prefeitura de Manaus.

Segundo o pré-candidato, a data ainda não foi confirmada, mas será em breve. Ramos destacou que a agenda do presidente em Manaus resultará em um grande anúncio que beneficiará a capital amazonense, ao contrário dos seus adversários.

“Lula é um presidente da República diferente. Ele cuida das pessoas. O presidente Lula não quer vir aqui para fazer motociata ou armar um circo ali na Arena Amadeu Teixeira. Quando ele vier será para trazer boas novas para a cidade de Manaus. E ele trará boas novidades para população da capital”, defende o político.

Indicado por Lula

Marcelo foi convidado pelo presidente da República no dia 2 de abril para se filiar ao Partido dos Trabalhadores e disputar o cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2024.

O advogado vem representando o bloco de esquerda nesta eleição de 2024. O ex-congressista recebeu um telefonema da direção do PT nesta terça-feira, de Gleisi Hoffmann, para uma reunião com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio de Janeiro.

“O presidente Lula foi bem direto e perguntou se aceitava ser candidato, representando esse PT. E eu falei que sim. Ele disse: ‘Você é meu candidato agora, vamos liderar o estado [Amazonas]’, disse Marcelo na época.

Mas o nome do advogado foi chancelado oficialmente após Anne Moura abrir mão da pré-candidatura em apoio a Ramos. O encontro com Lula, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e a presença da ativista que vai concorrer ao pleito pelo cargo de vereadora pela sigla, ocorreu no dia 25 de abril.

Recém-chegado no elo petista, o pré-candidato reforça o compromisso em defender o legado de Lula em Manaus.

Da Redação/Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

Leia mais: “Não teve nenhuma conversa”, diz Rodrigo de Sá sobre rumores de ser vice na chapa do União Brasil durante programa ‘Debate Político’

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -