26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Por questões partidárias, Coronel Menezes não vai participar do evento de Bolsonaro em Manaus

O militar da reserva, que assumiu o comando do PP municipal, divulgou nas redes sociais a presença do ex-presidente na capital, mas não participa do evento por questões internas do partido

Por

O pré-candidato a vereador e presidente municipal do Partido Progressistas (PP), Coronel Menezes, não participará do evento do Partido Liberal (PL) com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, previsto para ocorrer em Manaus nesta sexta-feira (3) e sábado (4)

No entanto, a visita do ex-mandatário do Brasil acontece em apoio ao pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), que, segundo os bastidores, se tornaram adversários no cenário político e chegaram a trocar farpas nas redes sociais recentemente.

A confirmação da não participação no evento do camarada e amigo de farda, quando foram militares do Exército Brasileiro, foi feita pelo militar da reserva nesta quinta-feira (2) por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais.

“Olá, pessoal. Tenho conversado com alguns jornalistas e gostaria de esclarecer que não irei participar deste evento com o Bolsonaro porque incorreria em infidelidade partidária”, frisou.

Menezes reforçou que o evento que seu amigo e compadre vai participar é de caráter partidário, promovido pelo Partido Liberal (PL), e que não caberia sua participação, já que está em outra sigla. O ex-superintendente da Suframa comunicou a saída do PL no dia 25 de março. A notícia também foi divulgada em primeira mão pelo O Convergente.

Atualmente, o político é o presidente municipal do Partido Progressistas. A posse foi no dia 1º de abril e o convite surgiu após uma conversa com o governador do estado Wilson Lima (União Brasil), que tem o PP como arco de aliança.

Entretanto, Menezes tem usado suas redes sociais quase que diariamente para divulgar a vinda de Bolsonaro e desejar êxito, uma vez que o ex-presidente sempre teve uma recepção calorosa por parte da população manauara.

“Bolsonaro está acima de diferenças partidárias. Ele é meu amigo há mais de 40 anos e será sempre a minha maior referência política, quem me inspira”, concluiu.

A assessoria também confirmou ao Convergente a ausência de Menezes do evento de Bolsonaro neste fim de semana.

Da Redação/Assessoria

Foto: Reprodução/Instagram/@coronel.menezes

Leia mais: Alberto Neto fecha perfil do Instagram após tentativa de invasão de hacker

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -