25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024

Após ser chamado de ‘baba ovo’, Menezes rebate comentário de Alberto Neto: “o tempo vai revelar a verdade”

No vídeo publicado, Menezes ainda destacou a aliança entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro

Por

Nas redes sociais, o pré-candidato a vereador Coronel Menezes (PP) publicou um vídeo, nesta sexta-feira (26), em que rebate as falas do pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PL), que o chamou de “baba ovo”, em entrevista para uma emissora local.

Como noticiou O Convergente, Alberto Neto reagiu aos comentários feitos por Coronel Menezes, em que o mesmo afirma que o pré-candidato do PL vai desistir da disputa. “Eu sinto falta do Menezes. É o melhor baba ovo que eu já vi na vida. Eu tenho falta porque seria um grande apoiador, que até ontem estava me apoiando, e eu era o cara. Aí no outro dia já não é mais. Essa é a figura do Menezes. É isso que eu posso falar dele”, disparou Alberto Neto.

No vídeo publicado por Menezes, ele afirma que tem sido alvo de ataques “gratuitos e desrespeitosos”, mas afirmou que não iria responder. “Recentemente, fui alvo de ataques gratuitos e desrespeitosos de um pré-candidato a prefeito de Manaus em um vídeo. Opto por não responder a essa ofensa, pois não merece minha atenção”, disse.

Além disso, ele também rebate que confia que o tempo vai mostrar quem está do lado certo. “Confio no tempo para revelar a verdade e mostrar quem está realmente do lado certo nesta nova caminhada política que Manaus enfrentará nas próximas eleições”, afirmou.

Menezes ainda afirmou que está focado na pré-candidatura para vereador de Manaus e reforçou a aliança com o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Reitero minha lealdade ao presidente Bolsonaro, cuja amizade, respeito e gratidão são eternos”, disse.

Leia mais: Às vésperas de vinda de Bolsonaro a Manaus, Alberto Neto e Menezes voltam a trocar farpas: “baba ovo”

___

Por Camila Duarte

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -