27.3 C
Manaus
domingo, abril 28, 2024

“Deixo o PL com a certeza do dever cumprido”, diz Menezes em comunicado oficial

Durante o lançamento da pré-candidatura do deputado Roberto Cidade, no Clube do Trabalhador do SES, na zona Leste de Manaus, conversamos com Menezes, que possivelmente pode fechar com o partido.

Por

Após o Convergente noticiar nesta segunda-feira (25) a saída do Coronel Menezes do PL, o assunto tomou repercussão nos portais de notícias de Manaus. Um dia após o anúncio, o ex-candidato ao senado nas eleições de 2022 usou as redes sociais para comunicar oficialmente a saída da sigla: “Deixo o PL com a certeza do dever cumprido.”

Durante o lançamento da pré-candidatura do deputado Roberto Cidade, no Clube do Trabalhador do SES, na zona Leste de Manaus, conversamos com Menezes, que possivelmente pode fechar com o partido. O ex-militar contou, sem fazer críticas ao deputado Capitão Alberto Neto, lançado como candidato pelo PL para disputar a prefeitura de Manaus, alegou que tudo não passa de um interesse político por parte do presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento.

“No futuro a cidade de Manaus vai dar uma resposta por essa decisão errônea que o presidente da estadual, que o meu entender deixou os interesses pessoais deixarem falar mais alto que o interesse público, porque ele tem intenção de chegar até a Câmara Federal”, disse à imprensa.

O militar da reserva contou, em entrevistas exclusivas ao OC, que tinha interesse em cinco potenciais partidos. Um deles foi o União Brasil, onde busca fortalecer um elo político com Cidade, que já conta com apoio da base do governo e outros partidos de deputados próximos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na corrida pela prefeitura de Manaus nas eleições de 2024.

“Vamos caminhar ao lado do Roberto Cidade, já conversamos. Ainda não aprofundamos todas as conversas, quero colaborar de uma maneira muito positiva e o Roberto tem nos escutado, o que não aconteceu com o presidente do partido anterior, porque ele não fala, não conversa, não deixa as coisas coerentes”, explicou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Convergente (@o.convergente)

Após o anúncio de Menezes, Omar Aziz (PSB) saiu em defesa do ex-superintendente da Suframa. Em entrevista ao programa Meio Dia, da TV Onda Digital, o senador disse ao jornalista Jefferson Coronel que Menezes tem todo o direito de se candidatar a um cargo eletivo como qualquer político.

“Ele tem direito de ser candidato. Eu não posso concordar com o que fizeram com o Coronel Menezes”, apontou o senador influente do Amazonas no Senado Federal.

Conforme noticiamos, Menezes deve oficializar o novo partido no dia 5 de abril.

Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram/@coronel.menezes

Leia mais: Bolsonaro tem 48 horas para explicar hospedagem em embaixada da Hungria

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -