26.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024

Coronel Menezes assume comando do PP municipal na quinta-feira (4)

A cerimônia está marcada para ocorrer às 19 horas da próxima quarta-feira (4), no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam)

Por

Fechado com o PP, onde deverá concorrer ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições deste ano, como noticiado em primeira mão pelo O Convergente, nesta segunda-feira (1º), Coronel Menezes vai assumir a presidência do diretório municipal da sigla.

A informação foi confirmada pelo próprio militar da reserva na noite desta segunda nas redes sociais. Na legenda, Menezes faz o convite aos seus seguidores para o evento de ato de filiação e posse do diretório municipal do Partido Progressistas.”

De acordo com Rodrigo de Sá, presidente do diretório estadual do partido, após reunião, a sigla fechou com o ex-superintendente da Suframa. “Menezes vai se filiar ao PP e será o novo presidente municipal, em substituição à vereadora Thaysa Lippi que está de saída para o PRD”, comentou.

A cerimônia está marcada para ocorrer às 19 horas da próxima quinta-feira (4), no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.

Escolha

Anteriormente, Menezes estava sendo bem-visto por cinco potenciais partidos: Cidadania, Novo, Republicanos, Progressistas e União Brasil, onde estava avaliando os princípios de cada uma das siglas que seguem a linha da direita, como havia destacado o ex-militar do Exército.

Noticiamos no dia 15 de março passado que o presidente do PP, Rodrigo de Sá, já sondava Menezes como uma das possibilidades no partido.

“O Progressistas é um partido que pertence ao arco de aliança do governador Wilson Lima (UB), e qualquer estratégia política, precede da determinação do nosso líder político e alinhado à liderança nacional. […], Mas as portas do Progressistas estão abertas para ele, a depender da determinação do governador e do cenário que ele também considera”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/@coronel.menezes

Leia mais: Eleições 2024: Avante, Republicanos e União Brasil abrem o período de propagandas partidárias

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -