31.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 23, 2024

Novo procurador de Justiça assume cargo em Sessão Solene no Ministério Público do Estado do Amazonas nesta terça-feira (23)

A cerimônia de posse será um marco importante para a instituição e para o novo procurador de Justiça

Por

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) empossa, nesta terça-feira (23), às 16h, o promotor Elvys de Paula Freitas como o novo procurador de Justiça do MPAM em sessão solene.

Nascido em Manaus, Elvys de Paula Freitas possui uma trajetória acadêmica e profissional notável. Graduou-se em estudos sociais pela Universidade Federal do Amazonas em 1984 e em direito pela mesma universidade em 1988. Além disso, possui pós-graduação em direito público e privado pelo ISAE-FGV, concluída em 1995.

Com uma carreira diversificada, Elvys de Paula Freitas ingressou no Ministério Público do Estado do Amazonas em 1989, desempenhando funções tanto no interior do Estado, nas promotorias de Justiça das comarcas de Humaitá, Lábrea e Silves, quanto na capital, onde atuou nas promotorias de Justiça da área criminal e, a partir de 2011, junto à vara da Fazenda Pública.

A cerimônia de posse será um marco importante para a instituição e para o novo procurador de Justiça, representando o início de uma nova etapa em sua carreira, e um momento de celebração e reconhecimento de sua trajetória profissional e acadêmica.

 

 

 

 

 

Fonte: Ministério Público do Estado do Amazonas – MPAM

Foto: Divulgação

Leia mais: Pré-candidatos do União Brasil, Podemos, Progressistas e PMB se reúnem com Wilson Lima

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -