26.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024

Coren-AM empossa Conselheiros Regionais para gestão do triênio 2024-2026

O novo quadro será composto por 14 profissionais de enfermagem, sendo oito enfermeiros e seis técnicos

Por

O Conselho Regional de Enfermagem de Amazonas (Coren-AM) empossou, na segunda-feira, 01, no auditório da autarquia, em Manaus, os novos conselheiros para o mandato do triênio 2024-2026. O novo quadro será composto por 14 profissionais de enfermagem, sendo oito enfermeiros e seis técnicos.

Após a solenidade de posse, os novos conselheiros realizaram a primeira reunião ordinária de plenário (ROP) de 2024, na qual realizou-se a eleição para a diretoria do Conselho. O Coren-AM será presidido pela Enfermeira Maria Alex Sandra Costa Lima Leocádio. O posto de vice será ocupado pelo enfermeiro Zilmar Augusto de Souza Filho e, como tesoureiro eleito, ficou o Técnico de Enfermagem André Willison de Souza Ramos.

Durante a posse, a nova presidente agradeceu em nome de todos que fizeram parte e contribuíram de forma direta e indireta para a vitória e aos votos recebidos.

“Gratidão é a palavra! A todos que que fizeram parte e contribuíram por um sonho coletivo. Aos milhares de votos recebidos pelos profissionais de enfermagem do Amazonas, que acreditaram e deram votos de confiança. Somos o que somamos. Somos o que sonhamos. Viva a enfermagem amazonense, gratidão”, finalizou a presidente.

Leia mais: Impostos sobre diesel e gás de cozinha sobem em todo o país

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -