25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024

Marcelo Pereira se despede do posto de Superintendente da Suframa

Após três meses no cargo, o agora ex-superintendente interino e economista Marcelo Pereira, anunciou que deixa o posto, retornando ao cargo de Economista da Autarquia da ZFM

Por

Em uma publicação na manhã desta quarta-feira (26), em suas redes sociais, Marcelo Pereira, agora ex-superintendente da Suframa, cargo que ocupou por três meses, informou estar deixando o posto, agora ocupado por João Bosco Gomes Saraiva. O mesmo confirmou ainda o seu retorno ao posto de Economista da Autarquia da Zona Franca de Manaus.

“Retorno ao posto de Economista da Autarquia e, no que for necessário, estarei dando auxílio ao novo Superintendente em sua chegada à instituição. Desejo ao novo Superintendente uma gestão longa, próspera e de muitos resultados positivos à ZFM”, concluiu na postagem.

Veja

Nomeação

A nomeação do ex-deputado Bosco Saraiva foi confirmada no Diário Oficial da União (DOU) na última terça-feira, 25/4. Agora, ele assume em definitivo a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). “Hoje irei à Suframa às 9:00, iniciar a transição”, disse o novo superintendente ao Portal O Convergente.

A indicação de Bosco Saraiva foi um consentimento de toda a bancada federal em Brasília, representada por três senadores e oito deputados federais. Além de um convite feito pelo vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin (PSB), no início de abril.

Leia mais: Oficial: Nome de Bosco Saraiva é confirmado para Suframa

__

Por July Barbosa

Foto / Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -