26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Senador Omar Aziz participa de reunião com Lula sobre PEC para manter auxílio e reajuste do salário mínimo

Omar Aziz comporá a equipe de trabalho do grupo técnico da transição do governo Lula na área da Segurança Pública

Por

O senador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), que agora compõe a equipe de transição do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também participou da reunião em Brasília, nesta quarta-feira, 9/11, que tratou sobre uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para manter o Auxilio Brasil no valor de R$ 600 e o reajuste do salário mínimo em janeiro de 2023.

Nas redes sociais, Omar postou uma foto ao lado do presidente Lula e disse que acredita que a PEC será aprovada nas duas Casas Legislativas, tanto no Senado Federal quanto na Câmara dos Deputados.

“Estive agora com o presidente Lula. Excelente reunião. Discutimos, principalmente, a PEC para manutenção do bolsa-família de R$ 600 e mais ajuda para famílias que têm crianças de até 6 anos. Acredito que vai passar nas casas parlamentares e os benefícios dos brasileiros serão mantidos. Vamos construir isso com todos os partidos e fazer o nosso País avançar. Um grande abraço a todos e vamos em frente”, escreveu.

A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira, e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e integrantes petistas.

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -