25.3 C
Manaus
sábado, maio 25, 2024

Bastidores: Amazonino Mendes ainda briga para ter Humberto Michiles ao seu lado na corrida para o Governo do Amazonas

Impasse ainda sobre o nome do vice continua e, provavelmente, só deva haver uma definição sobre um nome para caminhar “lado a lado” com Amazonino Mendes no pleito deste ano

Por

A corrida pela escolha do nome dos candidatos a vice-governador parece ser uma das grandes preocupações das siglas partidárias para as eleições deste ano aqui no Amazonas. E no ‘celeiro’ da Federação Cidadania-PSDB, que pretende lançar nos próximos dias o nome de Amazonino Mendes (Cidadania) para a cadeira de governador, não está diferente.

Embora já tenha surgido cinco nomes para essa possível caminhada de Amazonino, apenas um é a opção de Mendes, que, segundo informações de bastidores, continua “batendo o pé” para que seu vice nessa corrida eleitoral seja Humberto Michiles (PSDB), o que ainda não está concretizado, pois não é uma decisão que cabe somente ao ex-governador.

Humberto Michiles já foi deputado federal, secretário de Estado de Educação e Desporto (Seduc), entre 1997 a 2000, secretário de Estado Extraordinário de Coordenação Político-Administrativa, em 2000, pelo Amazonas, e secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, entre os anos de 2001-2002, em Manaus.

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -