25.3 C
Manaus
sábado, maio 25, 2024

Aliado de Denarium, prefeito de Iracema vai receber R$ 4 milhões do Governo de Roraima

Para fazer o repasse da quantia, o Governo de Roraima, comandado por Antonio Denarium, realizou um convênio, nº 60/2022, celebrado no dia 28 de junho, entre o Estado de Roraima, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), e o município de Iracema

Por

O prefeito do município de Iracema, Jairo Ribeiro (Republicanos), conhecido como um dos fortes aliados do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), vai receber R$ 4 milhões do Governo roraimense. As informações foram publicadas no dia 1° de julho, no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE-RR).

Para repassar a expressiva quantia, o Governo de Roraima realizou um convênio, nº 60/2022, celebrado no dia 28 de junho, entre o Estado de Roraima, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), e o município de Iracema.

Segundo a justificativa apresentada pelo Governo, o repasse dos recursos públicos será utilizado em “serviços de limpeza pública urbana, com serviços de varrição, capina, poda de árvores, pinturas de meio fio e urbanização”, conforme citado em trecho do extrato do contrato.

O documento em questão destaca, ainda, que os serviços serão executados na Vila Poeirão, Vila Campos Novos e na sede do município de Iracema. O acordo foi assinado pelo prefeito Jairo Ribeiro e Emerson de Paula Oliveira, titular da Seinf.

“O presente Convênio entrará em vigor a partir da sua assinatura e permanecerá em vigência por 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, e o Município terá 60 (sessenta) dias após o término da vigência para a prestação de contas final”, cita outro trecho do contrato.

—-

Da Redação
Foto: Reprodução/Internet

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -