25.3 C
Manaus
sábado, maio 25, 2024

Humberto Michiles e Maria do Carmo Seffair estão na disputa para ser vice de Amazonino Mendes

Conforme fontes ligadas ao Portal O Convergente, apoiadores de Mendes apontaram o ex-secretário de Educação, Humberto Michiles e a então pré-candidata a deputada federal Maria do Carmo Seffair como nomes que estariam na disputa para ser vice de Amazonino Mendes

Por

Nos bastidores do evento de lançamento da pré-candidatura de Amazonino Mendes (Cidadania) ao Governo do Amazonas, ocorrido na manhã deste sábado, 7/5, apoiadores de Mendes apontaram dois possíveis nomes para ser vice na chapa, oriunda da federação Cidadania e PSDB.

De um lado, o nome do “braço direito” de longas datas de Mendes, o ex-secretário de Educação, Humberto Michiles, e por outro, um nome novo no cenário político, da então pré-candidata a deputada federal Maria do Carmo Seffair.

Outras fontes ligadas ao Portal O Convergente também falaram na possibilidade de um terceiro nome nessa disputa da cadeira de vice-governador, que é o nome do presidente estadual do Pros, Osvaldo Cardoso.

Ainda segundo informações das fontes, até o momento nada está definido, mas há grandes possibilidades de Michiles vencer essa disputa interna.

—–

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -