27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Cidade propõe a criação de uma frente de combate à má prestação de serviços básicos no interior do Estado

O deputado estadual Roberto Cidade (PV) propôs a criação de uma frente para combater a má prestação de serviços de energia elétrica, água e internet, devido as constantes reclamações dos moradores dos município do interior do Amazonas

Por

Nesta quinta-feira, 5/8, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV) propôs aos demais parlamentares a criação de uma frente para combater a má prestação dos serviços de energia elétrica, água e internet, aos municípios do interior.

De acordo com Roberto Cidade, uma das principais reclamações recebidas em visitas ao interior é a de interrupções constantes de energia elétrica. Segundo Cidade, após a privatização da Amazonas Energia, o serviço piorou.

“Essa concessionária que está hoje aí não está correspondendo nosso interior. Todos os municípios que vou tem essa reclamação de falta de energia. Uarini, Novo Aripuanã, Manicoré, todos reclamam de falta de luz que chega a durar 12h. A energia precisa ser realidade no interior do Amazonas e precisamos agir nessa direção”, afirmou.

O deputado lembrou, ainda, que em visita à Aleam em junho, representantes da concessionária de energia do Estado afirmaram que o serviço está em funcionamento normal.

“Os representantes da concessionária chegam aqui e dizem que está tudo bem. Mas a realidade é outra. É só verificar o número de reclamações sobre a má prestação do serviço. Eu inclusive indaguei sobre o programa Luz para Todos. Eles me informaram que o programa será retomado com outro nome, mas até agora nada”, concluiu.

—–
Com informações da assessoria de imprensa
Foto: Evandro Seixas

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -