27.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 15, 2024

Senador Braga rebate declaração de Bolsonaro e ressalta legitimidade da ZFM

Braga falou que as insinuações feitas pelo presidente não devem ser vistas como uma ameaça aos políticos do Amazonas, e sim ao povo que já sofre com a enchente, com a pandemia e os desgovernos

Por

O senador Eduardo Braga (MDB) também se manifestou pelas redes sociais quanto as declarações, em tom de ameaça, feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em relação a Zona Franca de Manaus (ZFM). Braga falou que as insinuações feitas pelo presidente não devem ser vistas como uma ameaça aos políticos do Amazonas, e sim ao povo que já sofre com a enchente, com a pandemia e os desgovernos.

Braga continuou afirmando que a ZFM tem garantia constitucional, além de ser patrimônio do povo amazonense e um inestimável instrumento de preservação da maior floresta tropical do mundo.

Mais cedo, o senador Omar Aziz (PSD) também se manifestou quanto as declarações pelo Twitter. O senador Plínio Valério (PSDB) e o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL) também declararam repúdio à fala do presidente.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -