29.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 15, 2024

Bolsonaro chega a Manaus para entregar obra e receber título de Cidadão do Amazonas

Presidente Jair Bolsonaro chega a Manaus acompanhado pelo governador Wilson Lima e pelo deputado federal Capitão Alberto Neto. Esta é a terceira vez que o presidente vem ao Amazonas desde o início de seu mandato.

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Manaus por volta de 9h30 desta sexta-feira, 23/4, acompanhado pelo governador, Wilson Lima (PSC) e pelos deputados federais, Átila Lins (PP) e Alberto Neto (Republicanos). No desembarque, ele foi recepcionado pelo pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (Patriota), apoiador de primeira ordem do presidente no Estado.

Conforme Menezes, o presidente Bolsonaro sempre teve deferência especial pela nossa região e uma demonstração desse apreço é que ele vem ao Amazonas pela terceira vez desde o início do seu mandato.

“Vou recepcioná-lo no aeroporto e o acompanharei durante toda a sua estada em nossa cidade. Ele sabe que pode contar comigo e que sou seu aliado por convicção, isso sem falar na nossa história de amizade que já tem mais de 40 anos”, afirmou.

Já em Manaus, o presidente deve seguir para o Centro de Convenções Vasco Vasques, onde fará a inauguração da expansão do prédio e onde irá receber o título de Cidadão do Amazonas, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no Vasco Vasques.

Há a previsão de que o presidente participe de um encontro organizado pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos) com um grupo de evangélicos e que faça a entrega simbólica de 271,5 mil cestas básicas a representantes indígenas e quilombolas, além de pescadores do Estado.

Bolsonaro deve seguir de Manaus para Belém, onde cumpre agenda, por volta de 12h30.

 

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -