26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Ex-presidente Lula toma segunda dose da vacina contra Covid-19, em São Paulo

Além dele, os outros ex-presidentes Michel Temer, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney e Dilma Rousseff já se vacinaram contra a doença

Por

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 75, tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus na manhã deste sábado, 3/4, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Lula foi vacinado por volta de 10h. A vacinação do ex-presidente foi transmitida pelas redes sociais dele. Após tomar a vacina, Lula fez uma live ao lado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT) e disse que tinha tomado a vacina do Butantan.

“Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minha segunda dose da vacina Coronavac. É importante frisar que é a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19. Agora o que eu queria dizer que não é porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar. Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando máscara, continuar lavando as mãos, usando álcool em gel e evitando aglomeração. A vacina é muito importante, mas tão importante quanto a vacina é a responsabilidade de cada homem e cada mulher desse país tem que ter ao se cuidar. Ao se cuidar você estará cuidando da sua família, do seu pai, da sua mãe, do seu filho, neto e amigos. Nada de brincar e nada de duvidar desse vírus que a natureza impôs à humanidade. Eu digo sempre que o Covid é uma guerra da natureza contra a comunidade, talvez por conta da responsabilidade que os humanos tiveram durante tanto tempo com a questão ambiental”.

O ex-presidente Lula tomou a primeira dose da vacina no dia 13/3, ao lado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT).

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -