28.3 C
Manaus
sexta-feira, novembro 22, 2024

Bastidores: Maria do Carmo Seffair bate o martelo sobre disputa à Prefeitura de Manaus e vai oficializar candidatura em agosto

Após ser cotada como vice de Alberto Neto (PL), a assessoria da Profª Maria do Carmo afirmou ao O Convergente que ela segue como pré-candidata a prefeita e com data da convenção já marcada

Por

Depois de ser cotada como possível vice na chapa de Alberto Neto (PL), a pré-candidata a prefeita de Manaus Profª Maria do Carmo Seffair (Novo) optou por manter o seu nome na disputa à Prefeitura de Manaus. A informação foi confirmada com exclusividade ao O Convergente.

Além disso, a assessoria da pré-candidata ainda apontou que a data da convenção partidária para oficializar o nome de Maria do Carmo na corrida eleitoral já foi definida: 3 de agosto.

Apesar da escolha da data, a assessoria de Maria do Carmo Seffair informou que o local da convenção partidária ainda será definido e divulgado em breve.

Nesta segunda-feira (22), a campanha de Maria do Carmo Seffair já compartilhou a agenda da pré-candidata, o que levantou hipóteses de que ela poderia continuar na disputa pelo cargo majoritário. Com isso, O Convergente buscou informações exclusivas sobre o assunto, e foi confirmado que Profª Maria do Carmo seguirá como cabeça na chapa.

Durante a semana, a pré-candidata do Novo seguirá uma agenda fechada para reuniões internas, além de visitas com lideranças comunitárias e rodas de conversas. Ela ainda concederá entrevistas para emissoras locais.

Possível vice de Alberto Neto

Anteriormente, existia possibilidades da Profª Maria do Carmo ser vice de Alberto Neto. Conforme noticiou O Convergente, o pré-candidato do PL deixou explícito a vontade de ter a professora em sua chapa para o pleito, mas aguardava a resposta da mesma.

“As conversas ainda vão prosseguir, ainda não tem nada fechado. A Maria do Carmo ainda é pré-candidata, ela ainda tem um partido para concorrer, mas a conversa foi muito agradável, eu saí muito feliz com essa conversa, independente do resultado. Tem uma esperança no meu coração que dê certo essa união”, disse durante uma entrevista.

Vale ressaltar que, no início do ano, Maria do Carmo já havia deixado claro a vontade de disputar o cargo majoritário e afirmou que não aceitaria ser vice em alguma chapa.

Leia mais: Intenções de voto em Manaus: David Almeida lidera, Roberto Cidade cresce e Amom Mandel enfrenta queda, diz Instituto Pontual

___

Por Camila Duarte

Ilustração: Marcus Reis

Revisão: Letícia Barbosa

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -