31.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

PDT confirma apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos a prefeito nas eleições

”O local de um partido democrático e de centro-esquerda é com uma candidatura que represente isso e não com uma candidatura que represente o atraso", disse Marcelo

Por

Após abandonar a aliança com o União Brasil e Roberto Cidade (UB) no início deste mês para apoiar o indicado do PT em Manaus, no início de junho, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou o apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos para a prefeitura de Manaus no último sábado (8).

“O conforto do PDT na minha candidatura demonstra que houve uma orientação da direção nacional. Não foi uma imposição que incomodou a direção municipal. O local de um partido democrático e de centro-esquerda é com uma candidatura que represente isso e não com uma candidatura que represente o atraso do que foi o governo Bolsonaro para cidade de Manaus”, afirmou Marcelo Ramos.

Luiz Castro, presidente estadual do PDT, reiterou seu suporte ao pré-candidato do PT à prefeitura no pleito que ocorrerá em outubro.

“Acredito muito no Marcelo Ramos, no trabalho dele, no seu programa de governo e nos seus pilares, que estão alinhados com os do PDT”, enfatizou Castro.

O engenheiro Cláudio Machadão, presidente do diretório municipal da sigla, afirmou que o apoio do PDT demonstra inquietação com os problemas da capital amazonense.

“O PDT firma esse apoio pensando no desenvolvimento de Manaus. Estamos preocupados em como vamos caminhar para eleger três vereadores e um prefeito, Marcelo Ramos. Observamos e analisamos que ele é o pré-candidato que está mais preparado para transformar Manaus”, finalizou Machadão.

Ramos, que também é advogado indicado por Lula (PT) para disputar as eleições em Manaus, relembrou a contribuição de líderes importantes do PDT na redemocratização do país, como Leonel Brizola, Darcy Ribeiro e o senador amazonense Jefferson Peres, e firmou compromisso com os pré-candidatos a vereador da sigla.

“O PDT vai contribuir muito na elaboração do nosso Plano de Governo. Quero firmar meu compromisso com a chapa de vereadores do PDT de conversar individualmente com os pré-candidatos e ajudá-los”, disse.

Da Redação/Assessoria

Fotos: Pablo Brandão/Divulgação

Leia mais: Jender Lobato, ex-presidente do Boi Caprichoso, assume o comando da Manauscult

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -