30.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

Jender Lobato, ex-presidente do Boi Caprichoso, assume o comando da Manauscult

Lobato entra no lugar de Reginei Rodrigues, que atuava interinamente no cargo desde dezembro de 2023

Por

Na última sexta-feira, (7), foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), de edição nº 5841, um decreto com a nova configuração de gestores à frente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que terá Jender Lobato como diretor-presidente. Esta atualização foi realizada em conformidade com a legislação eleitoral vigente.

O novo diretor-presidente Jender Lobato entra no lugar de Reginei Rodrigues, que atuava interinamente como diretor-presidente, desde 21 de dezembro de 2023, foi designado para o cargo de vice-presidente da pasta.

Vida profissional

Jender de Melo Lobato é advogado, especializado em Direito Eleitoral, Direito Administrativo e Gestão Pública, e Direito Penal e Processual Penal. Atualmente, está se graduando em Ciências Contábeis, complementando sua carreira profissional nas áreas de gestão pública, projetos, convênios e prestação de contas em níveis federal, estadual e municipal.

Reconhecido no cenário cultural, com sua participação como gestor de um dos bumbás do Festival Folclórico de Parintins, Jender também foi procurador jurídico e representante de diversas prefeituras e câmaras municipais em Manaus e Brasília, incluindo passagens pela Fundação Villa-Lobos, Secretaria da Cultura, representação de Manaus em Brasília e Secretaria de Articulação Política.

*Com informações da assessoria

Leia mais: Caio André denuncia falta de infraestrutura em rede de drenagem em avenida de Manaus

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -