32.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Caio André denuncia falta de infraestrutura em rede de drenagem em avenida de Manaus

Segundo a denúncia de moradores da região, quando a rede de drenagem fica entupida, as casas chegam a ser invadidas pela água

Por

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), denunciou a falta de infraestrutura em um trecho da avenida André Araújo, próximo à Escola Estadual Sant’Ana, que necessita de obra de desobstrução de bueiro. Segundo a denúncia de moradores da região, quando a rede de drenagem fica entupida, as casas chegam a ser invadidas pela água.

“Todo ano o problema persiste. Nós queremos que a prefeitura vá até o local e traga uma resolução definitiva, pois a alagação impede que os alunos cheguem até a Escola Sant’Ana, justamente porque a escola fica totalmente alagada”, enfatizou Caio André.

O parlamentar também salientou que o gabinete já fez outras reivindicações pedindo a solução do problema, e que o Executivo Municipal já realizou medidas paliativas na área, mas a obstrução volta a ocorrer, pois os reparos na rede de drenagem não são definitivos.

“A Prefeitura precisa entender que o problema necessita de solução de uma vez por todas, até mesmo por uma questão de economia. Cada vez que uma equipe de profissionais é direcionada ao problema e se realiza uma ação paliativa, existe um gasto de aluguel de máquinas, logística e outros”, pontuou Caio André.

“Precisamos que o reparo definitivo seja feito para que, na próxima chuva, não seja necessário estarmos aqui trazendo o mesmo problema mais uma vez”, concluiu o parlamentar.

*Com informações da assessoria

Leia mais: “Revolva o problema da população!”, cobra Caio André sobre obra inacabada da Prefeitura no bairro Colônia Santo Antônio

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -