28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

8º Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo terá apoio da UEA

O evento contará ainda com palestras e mesas-redondas, bem como com a 2ª Mostra de Pesquisa Científica e Mercadológica da RBOT

Por

Com o tema “Os dados como alicerces na governança dos destinos turísticos”, a cidade de Manaus receberá o 8° Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT). O evento teve a sua abertura no Salão Solimões do Palácio Rio Negro, às 19h, na segunda-feira (27). O encontro acontece até o dia 30 de maio, das 8h às 18h, e é organizado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a RBOT.

O evento contará ainda com palestras e mesas-redondas, bem como com a 2ª Mostra de Pesquisa Científica e Mercadológica da RBOT, onde serão expostos trabalhos acadêmicos nas modalidades banners e slides.

O Rbot conta com o apoio dos órgãos e entidades que compõem a Rede Interistitucional do Observatório de Turismo da UEA: Fundação Municipal de Cultura, Eventos e Turismo (Manauscult), Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan-AM), Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM).

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Universidade do Estado do Amazonas (Ascom/UEA)

Foto: Reprodução / GOV.BR/  Rosângela Alanís /Suframa e Luana Palma / RBOT-Barretos-SP)

Leia mais: Municípios do AM têm prazo para enviar questionário da Nova Lei de Licitações ao TCE-AM

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -