30.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Presidente do PL-AM desmente ‘boatos’ da desistência de Alberto Neto da pré-candidatura ao pleito; VÍDEO

"A pré-candidatura do @capitaoalbertoneto, ao cargo de prefeito de Manaus, está de pé. O resto é desespero!", disse Alfredo Nascimento na publicação

Por

Após dois dias de intensa repercussão em torno das supostas fake news sobre a desistência da pré-candidatura do Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus, o presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, recorreu às redes sociais para desmentir categoricamente as informações que circulavam nos bastidores políticos.

Nesta quinta-feira (16), Alfredo usou a conta oficial do PL Amazonas para desmentir os rumores de que o pré-candidato Alberto Neto teria abandonado a corrida eleitoral, supostamente devido a pressões internas na sigla. Na legenda da publicação do vídeo, o presidente do diretório estadual do PL escreveu: “A pré-candidatura do @capitaoalbertoneto, ao cargo de prefeito de Manaus, está de pé. O resto é desespero!”

De forma categórica, Alfredo afirmou que as informações são inverídicas e que a crescente popularidade de Alberto Neto está incomodando os adversários políticos.

‘‘Estão divulgando nas redes sociais que o nosso pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto, não será candidato porque está sendo pressionado por membros do partido. Isso não é verdade.’’ Alfredo diz ainda no vídeo que “a pré-candidatura foi acertada com as direções estadual e nacional do PL, além de contar com o apoio integral do ex-presidente Jair Bolsonaro,” enfatizou.

A suposta Fake News

O parlamentar publicou, na terça-feira (14), um vídeo nas redes sociais para desmentir a suposta informação da possível desistência da pré-candidatura à Prefeitura para assumir a pasta da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Ao compartilhar o vídeo gravado e publicado em seu perfil no Instagram, o deputado enfatizou sua participação na disputa eleitoral pela prefeitura da capital amazonense e rejeitou de forma categórica os rumores difundidos por seus opositores.

“Os meus adversários adoram mencionar meu nome. Mais uma vez estão disseminando mentiras sobre eu assumir a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Isso é uma falácia! Estou firmemente comprometido com minha pré-candidatura à prefeitura de Manaus. Meus adversários estão claramente apavorados e recorrem a fábulas para tentar enganar a população. Na convenção partidária, vamos oficializar nossa candidatura”, disse Alberto Neto.

O pré-candidato também recorreu ao presidente do PL Nacional, Valdemar Costa Neto, em Brasília para reforçar sua indicação pelo partido no pleito 2024.

Alberto Neto compartilhou nas redes sociais o encontro com Costa Neto, em Basília, nesta quarta-feira (16), afirmando o apoio do presidente do PL nacional. “A pré-candidatura do nosso deputado federal está firme. O Bolsonaro vai entrar nessa campanha pra valer. […] Ele terá toda a estrutura do partido,” disse Costa Neto ao lado de Alberto Neto.

Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram/@alfredonascimentooficial/@capitaoalbertoneto

Leia mais: Após tratamento de erisipela, Bolsonaro recebe alta de hospital em São Paulo

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -