27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Alberto Neto desmente desistência da pré-candidatura para assumir SSP-AM: “Fake news”

Ao compartilhar o vídeo gravado e publicado em seu perfil no Instagram, o deputado enfatizou sua participação na disputa eleitoral pela prefeitura da capital amazonense e rejeitou de forma categórica os rumores difundidos por seus opositores

Por

O pré-candidato a prefeito de Manaus no pleito de 2024, deputado federal Alberto Neto (PL), está enfrentando mais uma batalha contra fake news. Nesta terça-feira (14), o parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais para desmentir a suposta informação da possível desistência da pré-candidatura à Prefeitura para assumir a pasta da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Ao compartilhar o vídeo gravado e publicado em seu perfil no Instagram, o deputado enfatizou sua participação na disputa eleitoral pela prefeitura da capital amazonense e rejeitou de forma categórica os rumores difundidos por seus opositores.

“Os meus adversários adoram mencionar meu nome. Mais uma vez estão disseminando mentiras sobre eu assumir a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Isso é uma falácia! Estou firmemente comprometido com minha pré-candidatura à prefeitura de Manaus. Meus adversários estão claramente apavorados e recorrem a fábulas para tentar enganar a população. Na convenção partidária, vamos oficializar nossa candidatura”, disse Alberto Neto.

O político reafirmou que segue com o propósito de concorrer à prefeitura de Manaus conforme confiança depositada pelo Partido Liberal e pontuou sobre o crescimento nas pesquisas.

Outro caso

Em abril, rumores que circulavam nos bastidores políticos apontaram informações de que o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PL), poderia abrir mão de disputar o cargo majoritário para se tornar vice na chapa do pré-candidato Roberto Cidade (UB). Com exclusividade, o parlamentar negou a informação para O Convergente.

De acordo com os bastidores, a suposta união entre os dois pré-candidatos teria levado em consideração as pesquisas de intenções de voto, que mostram um crescimento da pré-candidatura de Roberto Cidade em comparação com a de Alberto Neto.

“Não existe isso. Fake news”, comentou o deputado federal, com exclusividade para a equipe de reportagem.

Procuramos o deputado federal, que foi questionado sobre de onde partiu ou foi descoberta a suposta fake news desmentida por ele. A pergunta feita pela redação não foi respondida. No entanto, a assessoria disse que “toda informação está no vídeo.”

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Exclusivo: Marcelo Amil apresenta denúncia contra Natália Demes ao PSol estadual; Entenda

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -