32.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

VÍDEO: Helder Barbalho aumenta o tom de voz em evento do Governo do Pará: “Escolheram o inimigo errado”

O discurso em questão foi direcionado para a concessionária Norte Energia, a qual já foi denunciada pelo próprio governador

Por

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o governador do Pará Helder Barbalho fazendo um discurso aflorado. O vídeo começou a circular nesta semana nas redes sociais e ganhou repercussão, uma vez que o chefe estadual paraense aumenta o tom de voz para tentar se defender.

O discurso em questão foi direcionado para a concessionária Norte Energia, a qual já foi denunciada pelo próprio governador. Ao chamar a empresa de “vigarista”, Helder Barbalho relatou que a empresa enganou o Governo do Pará e também o município de Altamira.

Isso porque, de acordo com o governador, a Norte Energia teria se comprometido em construir uma usina no município de Altamira. Ele afirmou que chegou a assinar a ordem de serviço, no entanto, as obras nunca aconteceram.

“Eu preciso dar uma satisfação para a população aqui de Altamira. Eu vim aqui há alguns meses atrás para iniciar as obras da Usina da Paz. Lamentavelmente nós, do Governo do Pará, fomos vítimas dos mesmos calotes que a Norte Energia faz com Altamira”, afirmou o governador.

“A Norte Energia veio aqui e assinou a Ordem de Serviço para construção da Usina da Paz. Fizeram um teatro, colocaram um monte de máquinas, pra me enganar e enganar a população de Altamira. Resultado: quando nós fomos embora, esses vigaristas levaram as máquinas embora e não fizeram a obra”, completou.

A parte do vídeo que viralizou nas redes sociais foi do governador do Pará levantando a voz e afirmando que “eles” escolheram um inimigo errado.

“Esses vigaristas da Norte Energia que se preparem comigo. Eu não mexo com ninguém. Agora quando mexem comigo se preparem, porque eles escolheram o inimigo errado. E o tratamento que eles estão dando pra cá… a volta do anzol é pior”, disparou.

O Convergente entrou em contato com a concessionária Norte Energia para esclarecimentos e aguarda retorno.

Leia mais: De 2018 a 2024, Secretaria de Segurança de Roraima já teve sete perfis no comando da pasta

___
Por Camila Duarte

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -