31.3 C
Manaus
domingo, abril 28, 2024

Alfredo Nascimento rebate críticas de Menezes e diz: “Decisão política é do presidente Bolsonaro”

A declaração dada pelo presidente estadual do PL foi nesta quarta-feira (27), na sede do partido, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus

Por

A polêmica interna no PL parece não ter fim com as peças do centro político ligadas ao ex-presidente Bolsonaro. Após o comunicado oficial de Coronel Menezes de desligamento do partido, Alfredo Nascimento rebateu as críticas do ex-integrante da sigla.

Menezes, que disparou o comunicado em suas redes sociais sobre a desistência do PL, apontou que Alfredo “não representa os valores da direita […] o sabotou e impediu a formação da chapa puro-sangue”, que estava pré-definida com o deputado federal Alberto Neto.

Em coletiva à imprensa nesta quata-feita (27), na sede do partido, no Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, o presidente do diretório estadual do PL Amazonas, esclareceu que a decisão da escolha de Alberto Neto como pré-candidato à prefeitura de Manaus partiu de Bolsonaro.

“A decisão política do partido é do presidente Bolsonaro. Depois eu recebi um telefonema do próprio Bolsonaro pedindo pra tratar do assunto de Manaus e em resumo ele disse pra mim, e falei do cenário pra ele. Que já tinha visto e que o seu candidato a prefeito era o Alberto Neto que é jovem, agregador, destemido e preparado e certamente eu vou oferecer para Manaus uma opção muito boa do Partido Liberal. Perguntou o que eu achava e eu disse eu acho o que o senhor achar, pois a decisão é partidária”, destacou o diretor do PL estadual.

O deputado federal Alberto Neto lançou a pré-candidatura a prefeito de Manaus na última sexta-feira (22). O parlamentar comentou que está elaborando um projeto moderno para Manaus, falou sobre suas principais pautas, entre elas a segurança pública, que para ele é dever de todos, e que está pronto para trabalhar pela cidade.

Porém, a chapa do PL ainda não foi fechada. Alfredo ainda esclareceu na coletiva que não impediu ninguém [Menezes] na composição da chapa puro-sangue.

“Sobre vice quem vai decidir que composição que vamos fazer politica é o presidente Bolsonaro. Não serei eu. Isso tudo que está sendo posto, alias o ‘Coronel Menezes está dizendo que eu atrapalhei a direita quem está saindo é ele que está atrapalhando a direita. Ele não pediu pra sair, ele está expulso do partido desde o ano passado e não fui eu que fiz a expulsão, quem fez foi a municipal do partido”, destacou.

Outro lado

O Convergente entrou em contato com o ex-superintendente da Suframa. Menezes comunicou, por meio de assessoria, que não vai se manifestar sobre as declarações controversas dada pelo presidente da sigla.

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: “Complementa com as ações que o Estado já vem fazendo”, diz Wilson Lima em lançamento do programa Pé-de-Meia

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -