34.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Após operação da PF, Bolsonaro participa oração com apoiadores no Rio; VÍDEO

No vídeo, é evidente ver Bolsonaro participando ativamente de uma oração com apoiadores. O momento foi capturado durante a ação da Polícia Federal na última quinta-feira (8)

Por

Após uma semana conturbada com a Operação Tempus Vetitaris, da Polícia Federal (PF), que investiga uma suposta estratégia de permanência no cargo mesmo após a derrota nas eleições frente a Lula (PT), em 2022, O ex-presidente Jair Bolsonaro se recolheu e foi visto no reduto dos bolsonaristas em Agra dos Reis, interior do Rio de Janeiro, no último sábado (10).

O Ex-presidente usou as redes sociais para divulgar um vídeo no qual é observado participando de uma reunião descontraída com apoiadores na Vila Histórica de Mambucaba. A postagem foi feita apenas dois dias após Bolsonaro se tornar o foco de uma ação da Polícia Federal.

No vídeo, é evidente ver Bolsonaro participando ativamente de uma oração com apoiadores. Este momento foi capturado durante a ação da Polícia Federal na última quinta-feira (8).

“Senhor, nós sabemos que o nosso presidente está passando por momentos difíceis. Mas a luta dele também é a nossa luta, pois somos todos brasileiros”, disse uma as apoiadoras na corrente de oração.

Apesar de não ser o foco direto das ordens de busca e apreensão, Bolsonaro viu-se na necessidade de entregar seu passaporte à Polícia Federal, seguindo uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na sexta-feira (9), em Brasília.

A postagem da fervorosa oração nas plataformas de mensagens tenta comunicar uma perspectiva de solidariedade e resistência espiritual diante das situações desafiadoras enfrentadas por Bolsonaro.

Por fim, os ‘seguidores’ terminam a corrente ovacionando de Bolsonaro de “mito, mito, mito.”

Veja também:

Carnaval no Rio de Janeiro é sinônimo de festa no período de momo, o que não falou, foi política pulando e até desfilando na Sapucaí da capital carioca.

O líder da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participou do desfile da Beija-Flor pela avenida do samba na noite de domingo (11). A escola de samba prestou homenagem à cidade de Maceió, capital de Alagoas, marcando o cenário onde o deputado construiu sua trajetória política.

Ilustração: Marcus Reis 

Leia mais: Lira sai na Sapucaí no Rio e prefeito banca R$ 8 milhões para Beija-Flor por homenagem a Maceió

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -