25.3 C
Manaus
sábado, maio 25, 2024

Novo chefe da frente evangélica na Câmara, Silas Câmara, diz ter nome sujo por causa da bancada

Deputado Silas Câmara diz ter seu nome inscrito no Cadin da Receita por causa da frente

Por

Deputado Silas Câmara, novo presidente da FPE, afirmou ter “nome sujo” na Receita Federal por questões relacionadas à própria bancada.

Em reunião da frente em 12 de julho, o parlamentar afirmou isso e, junto com Eli Borges, acordou a troca de comando da FPE.

Segundo Silas, que assumirá a presidência da frente na quarta-feira (2/8), seu nome consta no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) da Receita.

O motivo, conforme explicou, seria o fato de o nome de Silas constar no registro do primeiro estatuto da FPE e, desde então, “ninguém se preocupou” em declarar o imposto de renda ao Fisco.

“Vamos combinar aqui uma coisa importante. O meu nome está no Cadin. O meu nome pessoa física, Silas Câmara, está no Cadin, porque, desde que registrei o primeiro estatuto da frente, ninguém se preocupou nem em fazer declaração de imposto de renda. E, como eu sou o responsável na Receita Federal, é o meu nome que está sujo. Porque de lá para cá, não fizeram alteração de estatuto, não substituíram o nome na Receita Federal, não fizeram nada”, afirmou Silas.

 

Silas Câmara promete resolver

No encontro, o deputado prometeu resolver o imbróglio da frente com a Receita Federal assim que tomar posse como novo coordenador da bancada.

“Eu vou pegar um contador, mandar atualizar as declarações de IR que estão em meu nome, e para efeito de Receita a gente só faz a mudança de titular quando houver a próxima presidência, que não será rotativa. Porque não tem sentido a cada seis meses eu dar entrada em um processo na Receita. O que isso aumenta ou diminui? Nada. Porque Frente Parlamentar Evangélica tem zero de receita”, disse.

Leia mais: Processo de cassação de Silas Câmara tem pedido de vista e julgamento adiado

_

Edição: Hector Santana, com informações do Metrópoles

Correção: Vanessa Santos

Foto: Agência Câmara

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -