26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 23, 2024

Lula chega a Parintins dia 5/8 para inaugurar Linhão de Tucuruí

A previsão é que a comitiva fique durante a manhã e tarde no município para o cumprimento da agenda preestabelecida

Por

Durante encontro virtual realizado na manhã desta terça-feira (25) entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prefeito Bi Garcia, senador Omar Aziz e deputado Saullo Vianna, foi confirmada a vinda do presidente da República a Parintins no dia 5 de agosto.

O presidente Lula chega ao município pela manhã do dia 5 acompanhado da primeira-dama Janja, ministros, governador Wilson Lima, senadores, deputados federais e estaduais, e demais lideranças políticas do Brasil e região Norte.

Segundo o prefeito de Parintins, Bi Garcia, a comitiva da Presidência da República fará a inauguração da rede de energia elétrica conhecida como Linhão de Tucuruí, que liga Parintins ao Sistema Interligado Nacional (SIN); inauguração da Infovia 01, que traz internet banda larga ao município por meio de cabo de fibra óptica; o lançamento do programa de descarbonização da Amazônia; e o lançamento do novo programa Luz Para Todos.

A vinda do presidente da República é aguardada com muita expectativa em Parintins. A previsão é que a comitiva fique durante a manhã e tarde no município para o cumprimento da agenda preestabelecida.

__

Por July Barbosa

Correção textual: Vanessa Santos

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -