27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Ministério Público de Contas de Roraima investiga contratos suspeitos da Secretaria de Educação de Rorainópolis

Equipe técnica foi até o município para averiguar documentos. A medida foi adotada após o recebimento de denúncias de possíveis irregularidades nos processos licitatórios.

Por

O Ministério Público de Contas de Roraima está investigando contratos de licitação da Secretaria Municipal de Educação de Rorainópolis. O órgão de controle recebeu denúncias sobre possíveis irregularidades em processos licitatórios da pasta que administrada por Murielly Neves Aguiar Vasconcelos.

Segundo o MPC os processos licitatórios investigados são referentes a compra da merenda escolar, materiais didáticos e também de limpeza.

Segundo o Ministério Público de Contas, uma equipe técnica do órgão formada por servidores  seguiu de Boa Vista até o sul do estado. A distância em linha reta entre Rorainópolis e Boa Vista é 210.26 km, mas a distância de condução é de 260 km. Uma viagem que começou na manhã da terça-feira (6) e leva 4 horas 32 minutos. A informação no entanto só foi passada a imprensa na tarde de quinta (7).

A reportagem do site O Convergente procurou a Secretaria de Educação de Rorainópolis por meio do e-mail [email protected] e aguarda uma resposta.

O MPC informou que teve acesso a vários documentos, livros de protocolo e processos envolvendo a compra de materiais didáticos, limpeza e merenda escolar, que serão analisados pelo Parquet de Contas. Foi informado ainda que os funcionários colaboraram com todo o processo e entrega do material para a análise e que em quinze dia uma análise será apresentada.

Leia mais: Ex-governadora de Roraima é indiciada por peculato; por desvio milionário de R$ 8 milhões

__

Por Hector Santana com informações da assessoria

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -