O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seed), pretende gastar pouco mais de R$ 650 mil com a contratação de uma empresa para o fornecimento de ração animal e suplementos.
Ao justificar a contratação, o governo alega que os insumos irão atender as necessidades da Secretaria de Educação. “Aquisição de ração animal adulto/filhote, suplementos, feno tifton, forragem e sal mineral, visando suprir as necessidades de subsistência dos semoventes (equinos) da Seed”, cita trecho do extrato do contrato publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE-RR), na edição do dia 1° de novembro.
Conforme o extrato do contrato N° 348/2022 a vigência do acordo encerra no dia 12 de dezembro de 2022. O documento, porém, não detalha a necessidade de tais produtos para a área educacional e nem a forma como os mesmos serão utilizados.
Confira:
Ainda conforme a publicação, a empresa contratada foi a M. EDA Comércio e Serviço Ltda, inscrita no CNPJ: nº 39.991.321/0001.30. Pelo contrato a mesma vai receber ao todo R$ 659.746,80 (seiscentos e cinquenta e nove mil e setecentos e quarenta e seis reais e oitenta centavos).
De acordo com o registro da firma na Receita Federal, ela fica situada na capital de Roraima, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e pertence ao empresário Masamy Eda.
— —
Da Redação
Fotos: Divulgação/ Reprodução: Marcus Reis