Sob a gestão da presidente Soron Angélica Steiner, a Fundação Hospitalar Governador Flaviano Melo (FUNDHACRE) firmou um contrato milionário para serviços técnicos para a organização e ao tratamento do acervo documental da instituição. O que chama atenção na contratação da Fundação é o alto valor, que ultrapassa R$ 12 milhões. A informação foi publicada no Diário oficial do Acre, edição do último dia 2 de junho.
De acordo com a publicação, o novo gasto da FUNDHACRE é referente ao contrato administrativo 187/2025, originado pelo pregão eletrônico 02/2024. Conforme consta na publicação, os serviços a serem contratados pela Fundação visam a organização de documentos para atender as necessidades da FUNDHACRE.
Esses serviços, de acordo com o extrato do contrato, são sem exclusividade e sob demanda, para organizar e tratar documentos da FUNDHACRE. Dentre os serviços que será contratações estão a digitalização de documentos em papel ou microfilme, identificação e tornar pesquisáveis os conteúdos com uso de tecnologias.
Leia mais: FUNDHACRE vai pagar R$ 12,4 milhões a empresa recém-criada para digitalização de documentos