26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Deputado João Luiz destaca os trabalhos do projeto RespirAR no Dia Mundial da Fisioterapia

RespirAR, que foi um indicativo do deputado João Luiz a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), chegou a ser encaminhado e aceito pelo Governo do Amazonas

Por

Nesta quinta-feira, 8/9, quando é comemorado o Dia Mundial da Fisioterapia, o deputado estadual João Luiz (Republicanos) exalta a importância do RespirAR, que já realizou mais de 100 mil atendimentos, recebeu a visita da Organização Mundial da Saúde (OMS) e tornou-se referência internacional no tratamento de pessoas que tiveram sequelas do Covid-19.

O RespirAR, que foi um indicativo do deputado João Luiz a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), chegou a ser encaminhado e aceito pelo Governo do Amazonas.

O projeto gerou 74 empregos para os fisioterapeutas amazonenses. Ele também abrange profissionais de educação física e técnicos em enfermagem.

“Nesse Dia Mundial da Fisioterapia destacamos os trabalhos dos profissionais dessa área, que se dedicam diariamente em prol da saúde e cuidado com o próximo. Também não posso deixar de destacar e elogiar os profissionais, que trabalham no RespirAR, que virou referência internacional e também de estudo, além de debates na Universidade de Portugal e em conjunto com outras faculdades do mundo”, concluiu o parlamentar.

—–
Da Redação com informações da assessoria
Foto: Mauro Smith

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -